domingo, 31 de janeiro de 2010

Você e Eu - Coisa Mais Linda (Carlos Lyra) áudio

Você e Eu - Coisa Mais Linda - Carlos Lyra



Você e Eu 
Carlos Lyra 

Podem me chamar e me pedir e me rogar 
E podem mesmo falar mal 
Podem preparar milhões de festas ao luar 
Que eu não vou ir, melhor nem pedir 
Eu não vou ir, não quero ir 
E também podem me entregar 
Até sorrir, até chorar 
E podem mesmo imaginar o que melhor lhes parecer 
Podem espalhar que eu estou cansado de viver 
E que é uma pena para quem me conheceu 
Eu sou mais você e eu. 

Coisa Mais Linda 
Carlos Lyra 
Composição: Carlos Lyra / Vinícius de Moraes 

Coisa mais bonita é você, assim, justinho você 
Eu juro, eu não sei por que você. 
Você é mais bonita que a flor, quem dera, a primavera da flor 
Tivesse todo esse aroma de beleza, que é o amor 
Perfumando a natureza, numa forma de mulher 
Por que tão linda assim não existe, a flor, 
nem mesmo a cor não existe, 
E o amor, nem mesmo o amor existe 
Por que tão linda assim não existe, 
E eu fico um pouco triste 
Um pouco sem saber 
Se é tão lindo o amor 
Que tenho por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário