quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dick Farney (Teresa da Praia/Alguém como tu/Este teu olhar)

 Dick Farney - Teresa da praia (Tom/Billy Blanco)




Teresa Da Praia

(Antônio Carlos Jobim e Billy Blanco)
Lúcio
Arranjei novo amor no Leblon
Que corpo bonito
Que pele morena
Que amor de pequena
Amar é tão bom

Ô Dick!
Ela tem um nariz levantado
Os olhos verdinhos
Bastante puxados
Cabelo castanho
E uma pinta do lado

É a minha Teresa da praia
Se ela é tua
É minha também
O verão passou todo comigo
O inverno pergunta com quem

Então vamos a Teresa
Na praia deixar
Aos beijos do sol
E abraços do mar
Teresa é da praia
Não é de ninguém
Não pode ser tua
(Nem tua também)
Teresa é da praia
Não é de ninguém

Dick Farney - Alguém Como Tu



Alguém Como Tu

(José Maria De Abreu e Jair Amorim)
Alguém como tu
Assim como tu
Eu preciso encontrar
Alguém sempre meu
De olhar como o teu
Que me faça sonhar
Amores eu sei
Na vida eu achei
E perdi
Mas nunca ninguém desejei
Como desejo a ti
Se tudo acabou
Se o amor já passou
Há de um sonho ficar
Sozinho estarei
E alguém eu ireiprocurar
Eu sei que outro amor posso ter
E um novo romance viver
Mas sei que também
Assim como tu
Mais ninguém
Alguém como tu
Assim como tu
Eu preciso encontrar
Alguém sempre meu
De olhar como o teu
Que me faça sonhar
Amores eu sei
Na vida eu achei
E perdi
Mas nunca ninguém desejei
Como desejo a ti
Se tudo acabou
Se o amor já passou
Há de um sonho ficar
Sozinho estarei
E alguém eu ireiprocurar
Eu sei que outro amor posso ter
E um novo romance viver



DICK FARNEY - ESTE SEU OLHAR



Este Seu Olhar

(Tom Jobim)
Este seu olhar quando encontra o meu
Fala de umas coisas
Que eu não posso acreditar
Doce é sonhar, é pensar que você
Gosta de mim como eu de você

Mas a ilusão quando se desfaz
Dói no coração de quem sonhou
Sonhou demais, ah! se eu pudesse entender
O que dizem os seus olhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário